The Legend of Heroes: Trails to Azure será lançado para PC, PS4 e Switch em 2023

RPG foi um dos quatro anúncios da NIS America durante a live de aniversário da Falcom.

Durante a live de comemoração de 40 anos da Nihon Falcom, a publicadora ocidental NIS America anunciou o lançamento de The Legend of Heroes: Trails to Azure. O RPG será lançado para PC (Steam, Epic), PS4 e Switch em 2023. Apesar da informação já ter sido vazada anteriormente pela Epic Store, ainda não se sabia sobre as edições de console.

O jogo é o segundo da duologia Crossbell, tendo sido lançado originalmente para PSP em 2011 no Japão. A versão usará como base a tradução da Geofront. Ele é descrito da seguinte forma na página da Epic Store:

Após os eventos de Trails from Zero, a Seção de Apoio Especial encontra-se com novos membros e novas funções. No entanto, as tensões crescentes em Crossbell, juntamente com a pressão de dois poderes políticos vizinhos, ameaçam tanto a segurança de seu lar quanto a integridade de sua equipe.

A história do aspirante a herói Lloyd Bannings continua em Trails to Azure!

Passados apenas alguns meses após os eventos de Trails from Zero, uma paz temporária se estabeleceu sobre Crossbell e a Seção de Apoio Especial se encontra com fama e status recém-descobertos, graças às suas ações heroicas.

No entanto, a paz logo é quebrada com o surgimento de múltiplas organizações com interesses funestos. Enquadrando essas tensões cada vez maiores, está a pressão crescente do Império Ereboniano e da República de Calvard, com Crossbell presa entre eles. Com a segurança de seu lar e as bases de sua equipe em jogo, Lloyd e seus aliados devem se preparar para as ameaças que se avizinham. Mal sabem eles que, em breve, Crossbell se tornará o palco de um conflito culminante que determinará seu futuro...

Características principais

O destino da cidade-estado: jogue até o final do arco Crossbell, um fio-chave dentro do universo Trails. O que está por vir para Lloyd Bannings e seu esquadrão desorganizado de aliados?

As maiores forças de Crossbell: experimente novos recursos de combate introduzidos por Trails to Azure, incluindo Burst, Back Attack e até mesmo seu próprio carro personalizável. Além disso, encontre alguns rostos conhecidos da série Trails of Cold Steel!

Poder do passado: importe dados salvos de Trails from Zero para uma experiência de histórias diferentes, incluindo cenas de eventos adicionais e cenas totalmente novas! Além disso, use seus dados salvos de Trails to Azure para ganhar bônus na próxima versão de Trails into Reverie!

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google