The Legend of Heroes: Trails from Zero será lançado para PC, PS4 e Switch em 2022

RPG que dá início a Crossbell foi um dos quatro anúncios da NISA no aniversário da Falcom.

Durante a live de comemoração de 40 anos da Nihon Falcom, a publicadora ocidental NIS America anunciou o lançamento de The Legend of Heroes: Trails from Zero. O RPG será lançado para PC (Steam, Epic), PS4 e Switch no quatro trimestre de 2022. Apesar da informação já ter sido vazada anteriormente pela Epic Store, ainda não se sabia sobre as edições de console.

O jogo é o primeiro da duologia Crossbell, tendo sido lançado originalmente para PSP em 2010. A versão usará como base a tradução da Geofront. Ele é descrito da seguinte forma na página da Epic Store:

Lloyd Bannings retorna à sua cidade natal para seguir os passos de seu falecido irmão e ingressar no Departamento de Polícia de Crossbell. No entanto, ele foi designado para uma nova divisão desorganizada chamada Seção de Apoio Especial, que realiza trabalhos esporádicos e ajuda os necessitados. Mas ele e seus novos companheiros descobrem aos poucos que sua vibrante cidade esconde um lado sinistro do crime... além de alguns segredos terríveis.

Experimente Crossbell neste capítulo emocionante da famosa série The Legend of Heroes! Local de constante disputa territorial entre o Império de Erebonia e a República de Calvard, Crossbell tornou-se uma próspera cidade-estado e um dos principais centros econômicos do continente.

Após três anos longe de sua cidade natal, Lloyd Bannings retorna para seguir os passos de seu falecido irmão e ingressar no Departamento de Polícia de Crossbell. No entanto, quando ele chega, descobre que foi designado para a Seção de Apoio Especial, uma nova divisão que lida com bicos e requisições menores. Ele conhece seus novos companheiros de equipe, que incluem a neta do prefeito da cidade, Elie MacDowell, um ex-soldado mulherengo, Randy Orlando, e o jovem gênio da tecnologia, Tio Plato.

Embora seu departamento seja ridicularizado pela mídia e menosprezado pelo resto do Departamento de Policia de Crossbell (CPD), Lloyd e seus amigos continuam lutando para tornar sua cidade um lugar melhor. Ao fazer isso, no entanto, eles gradualmente ficam cara a cara com a corrupção criminosa que assola a cidade. Mal sabem eles o quão profundamente as sombras de Crossbell City se estendem...

Características principais
Boas-vindas a Crossbell — um emocionante arco de história no universo Trails está prestes a começar nesta icônica cidade-estado! Experimente um mundo de jogo rico e revigorante, repleto de segredos e aventuras.

Táticas polidas: o combate estratégico foi refinado, resultando em uma jogabilidade tática rica e agradável. Faça uso de habilidades poderosas e trabalhe em equipe para superar seus adversários!

Sua cidade, sua história: recursos como o modo Alta velocidade e Pular permitem que você ajuste sua experiência de jogo às suas preferências e curta batalhas rapidamente para se concentrar na história e nos eventos que o permeiam.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google