The Legend of Heroes: Trails from Zero, Trails to Azure, Trails into Reverie e The Legend of Nayuta: Boundless Trails são listados na Epic Store

Jogos da Falcom devem ser anunciados amanhã de madrugada em live de aniversário da empresa japonesa.

A Epic Store conta com novas páginas para quatro jogos ainda não oficialmente anunciados pela NIS America. Os títulos são The Legend of Heroes: Trails from Zero, The Legend of Heroes: Trails to Azure, The Legend of Heroes: Trails into Reverie e The Legend of Nayuta: Boundless Trails. Os quatro jogos devem ser revelados na live comemorativa de 40 anos da Nihon Falcom, na qual a NIS America já confirmou presença. Será possível assistir a transmissão no Youtube e na Twitch da New Game Plus Expo no dia 25 de junho às 2h (Horário de Brasília).

The Legend of Heroes: Trails from Zero é o primeiro da duologia Crossbell. Originalmente lançado para PSP em 2010 no Japão, o jogo ainda não foi lançado oficialmente no Ocidente, apesar de ser uma parte fundamental da história da série. Ele conta a história de Lloyd Bannings, um rapaz que é designado para a recém-criada SSS, uma seção de apoio especial da Polícia de Crossbell. Junto com seus colegas, ele terá que investigar vários casos na cidade-estado que é um dps maiores centros econômicos do continente.

De acordo com a página da Epic Store, Trails from Zero deve ser lançado no PC no quarto trimestre de 2022. A sua sequência, Trails to Azure, tem lançamento no PC marcado para 2023. Ambos os jogos são listados com áudio em japonês e legendas em inglês e japonês.

The Legend of Heroes: Trails into Reverie é o próximo jogo da franquia após Trails of Cold Steel IV. Com lançamento previsto para 2023, ele é descrito da seguinte forma na página da loja:

Onde um caminho termina, outro começa...
Os destinos entrelaçados de três figuras em Zemuria serão decididos neste capítulo culminante da série The Legend of Heroes! Siga os passos do herói de guerra Rean Schwarzer, do libertador Lloyd Bannings e do enigma mascarado "C", e alterne livremente entre seus caminhos com o sistema Crossroads.

  • Lloyd Bannings, líder da Seção de Apoio Especial do Departamento de Polícia de Crossbell, encontra-se lutando pela liberdade de sua cidade mais uma vez depois que as celebrações da independência de Crossbell são interrompidas pelo repentino reaparecimento de uma antiga ameaça.
  • Após os eventos do Great Twilight, o herói Ereboniano Rean Schwarzer e seus alunos voltam ao cotidiano do campus filial. No entanto, esta paz efêmera é perturbada pelo surgimento de uma nova ameaça.
  • Quando o antigo governador-geral de Crossbell retorna repentinamente e reivindica a cidade-estado, quatro figuras realizam uma missão secreta para investigar as ações dele. O líder desses indivíduos é "C", um indivíduo mascarado que parece estar usando o mesmo codinome do líder da Imperial Liberation Front (Frente Imperial de Libertação). Mas com que objetivo?

Características principais

Um trio de caminhos: experimente três diferentes arcos de história e alterne entre eles a qualquer momento com o sistema Crossroads. Além disso, descubra episódios paralelos para dar corpo aos personagens e ao mundo de Zemuria.

Do devaneio para a realidade: entre no True Reverie Corridor, que permite encontrar e recrutar novos personagens de Zemuria, entrar em masmorras geradas aleatoriamente para testar sua coragem e jogar uma variedade de minijogos.

O modelo de combate ideal: utilize Artes, Brave Orders (Ordens de bravura) e táticas inteligentes para prevalecer na batalha. Domine o novo sistema United Front e aproveite o poder de toda a sua equipe para dizimar inimigos enquanto se fortalece.

Por fim, mas não menos importante, o RPG de ação The Legend of Nayuta: Boundless Trails será lançado também em 2023. O jogo conta a história de um jovem rapaz chamado Nayuta Herschel que vive em uma ilha isolada e parte em uma aventura. Vale destacar que em comparação com os outros jogos, as suas conexões com o resto da série não são tão claras, sendo fácil jogá-lo separadamente.

Como apenas as páginas oficiais da Epic Store vazaram, ainda não se sabe sobre outros sistemas. No entanto, vale destacar que outros jogos da série também foram lançados para PS4 e Switch, sendo bastante provável que o mesmo aconteça com esses quatro jogos.

Fonte: RPG Site


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google