The Falconeer: Warrior Edition será lançado no PS4, PS5 e Switch em 5 de agosto

A nova versão do jogo de aventura e voo em mundo aberto terá conteúdo inédito.


A publicadora Wired Productions e a desenvolvedora Tomas Sala revelaram que The Falconeer: Warrior Edition chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 5 de agosto. A versão digital do jogo custará 29,99 dólares, já as versões físicas custarão 29,99 dólares (PS4/PS5) e 34,99 dólares (Switch). Um trailer mostra a versão de PlayStation 5 em ação.

The Falconeer: Warrior Edition é um jogo de aventura e voo em mundo aberto. No controle de um Falcoeiro, devemos explorar os ares de um mundo oceânico repleto de perigos montando um imenso pássaro de guerra. A versão Warrior Edition contém todos os conteúdos já lançados para as versões de Xbox e PC e o DLC inédito “Edge of the World”, que inclui nova história, mapas e missões.

Fonte: Wired Productions (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google