The Dark Pictures Anthology: House of Ashes (Multi): confira o primeiro trailer de gameplay

Terceiro jogo da antologia de terror será lançado este ano.

A publicadora Bandai Namco e a desenvolvedora Supermassive Games divulgaram hoje (27/05) o primeiro trailer de gameplay de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes. O jogo é o terceiro da antologia, que também inclui Man of Medan e Little Hope, e será lançado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX este ano.

A franquia The Dark Pictures Anthology inclui vários jogos narrativos de terror cujas histórias são independentes entre si. Em House of Ashes, uma unidade militar viaja para o deserto árabe em busca de armas químicas. No entanto, o que eles acabam encontrando é um templo sumério enterrado que parece ser o lar de criaturas antigas e estranhas.

Conforme o grupo se esforça para sobreviver nesse labirinto ameaçador, os soldados terão que tomar uma variedade de decisões. Cabe aos jogadores escolher o seu próprio caminho para sobreviver a esse inferno. No vídeo é possível ver também como o Curator's Cut funciona, uma característica já tradicional da série que permite revisitar o jogo a partir de outro ponto de vista. Vale destacar também que é uma característica de The Dark Pictures Anthology os modos multiplayer local e online, permitindo explorar as ramificações da narrativa com os amigos.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google