PlayStation 5: mais de 25 jogos estão em desenvolvimento para o console

Metade destes jogos são considerados novas IP's.


Mais de 25 jogos estão em desenvolvimento para o PlayStation 5, assim afirma o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, segundo ele metade destes 25 jogos são considerados novas franquias.


Na entrevista cedida a Wired, Hulst diz que o PlayStation Studios é composto por estúdios que já faziam parte da companhia, como Guerilla Games, Naughty Dog, Insomniac Games e mais. Isso não significa necessariamente que temos 25 jogos originais sendo desenvolvidos pelo PlayStation Studios. Outros jogos como Sackboy: A Big Adventure (PS4/PS5) e Returnal (PS5) foram desenvolvidos por estúdios não pertencentes a Sony e com o selo do PlayStation Studios.

Porém, está é uma notícia empolgante para qualquer um que esteja se perguntando o que a Sony está fazendo além dos jogos já anunciados, como Ratchet and Clank: Rift Apart (PS5), Horizon Forbidden West (PS4/PS5), Gran Turismo 7 (PS5) e God Of War: Ragnarok. Outros jogos podem estar em desenvolvimento, como uma sequência de Spider-Man (PS4/PS5) pela Insomniac Games e o suposto remake de The Last Of Us pela Naughty Dog, mas ainda há muitos outros estúdios trabalhando em projetos desconhecidos.

O que nos resta é aguardar quais serão os próximos passos do PlayStation Studios, tudo o que sabemos agora é que ele tem mais de 25 jogos em desenvolvimento e que metade deles serão novas IP's, cortesia de Hulst.

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google