Play At Home: Sony anuncia novas recompensas para os jogadores a partir de 18 de maio

Membros da PSN tem até amanhã para resgatar Horizon Zero Dawn: Complete Edition gratuitamente na PlayStation Store.


A Sony anunciou hoje por meio de seu blog oficial a nova etapa do projeto Play At Home, que oferece jogos e conteúdos gratuitos para todos os membros da comunidade PlayStation para estimular o distanciamento social durante a pandemia de Covid-19.



Diferente do que foi feito nas etapas anteriores, onde jogos foram distribuídos gratuitamente, dessa vez a iniciativa vai presentear os jogadores com conteúdos extras para utilizar em jogos disponíveis nas plataformas PlayStation, em sua maioria, gratuitos para jogar.

A partir do dia 18 de maio de 2021 

O seguinte conteúdo para seus games estará disponível gratuitamente via PlayStation Store, do dia 18 de maio até às 3:59 do dia 7 de junho, horário de Brasília. 
  • Rocket League: Pacote PlayStation Plus – inclui quatro itens únicos de customização: Blue Notch Wheels, Blue Smoke Boost, Blue Rocks Trail, e a Trimpact BL Player Banner. 
  • Destruction AllStars: 1100 Destruction Points 
  • Rogue Company: Rogue Company: Pacote Play at Home – inclui o Traje Kyoto Undercover Ronin e 200 Rogue Bucks.
  • Warframe: Warframe: Starter Bundle – inclui 100 Platinum, 100,000 Credits, um 7 Day Affinity Booster, o Essential Base Damage Mod Bundle, e mais.

A partir do dia 20 de maio de 2021

5 tokens de 60 minutos de Double XP para Call of Duty: Warzone, para acelerar seus níveis na Temporada Três. Os tokens de Double XP podem ser acessados exclusivamente pelo jogo, através da ‘Mensagem do Dia’, do dia 20 de maio, às 14:00h, até às 3:59 do dia 7 de junho, horário de Brasília. 
  • Call of Duty: Warzone: 5 Tokens de Double XP 

Horizon Zero Dawn: Complete Edition


Esta sexta (14) é o último dia para resgatar Horizon Zero Dawn: Complete Edition na PlayStation Store. O jogo está disponível de forma gratuita desde o dia 20 de abril para todos os usuários da PlayStation Network. Basta acessar a loja e adicionar o game a sua biblioteca para tê-lo de forma permanente.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google