Play at Home: Horizon Zero Dawn (PS4) estará disponível de graça a partir da meia-noite

Período para obter o game de forma gratuita vai até o dia 14 de maio.


A iniciativa Play at Home foi lançada em 2020 como uma forma de oferecer jogos de forma gratuita para a comunidade PlayStation como forma de entreter os jogadores durante a pandemia de COVID-19. Em 2021 a iniciativa está de volta com mais títulos sendo oferecidos de forma gratuita para qualquer um que possua uma conta ativa na PlayStation Network.



A partir da meia-noite desta terça-feira (20), Horizon Zero Dawn: Complete Edition (PS4), ficará gratuito para todos os jogadores via PlayStation Store. Uma vez resgatado em sua conta PSN, o jogo é seu de forma permanente, podendo ser baixado e jogado quando quiser. O período para resgatar o jogo é limitado, podendo ser feito até o dia 14 de maio. O título também pode ser jogado no PlayStation 5 via modo de compatibilidade.

Outros nove títulos, sendo quatro compatíveis com o dispositivo PlayStation VR ainda estão disponíveis para resgate, podendo ser obtidos até o próximo dia 22 de abril. Fique atento para não perder mais essa oportunidade. A Sony ainda afirma que mais conteúdo será disponibilizado ainda este ano.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google