Play At Home: Sony atualiza informações sobre a iniciativa que dará jogos grátis

Nove jogos estarão disponíveis para resgate a partir da meia-noite.


Em uma nova publicação no blog oficial, Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment faz um convite aos membros da comunidade PlayStation sobre os jogos que serão disponibilizados pela iniciativa Play At Home, com o intuito de fornecer entretenimento durante o período da pandemia. Ryan também reforça quando os demais jogos estarão disponíveis para resgate na PlayStation Store, começando na meia-noite desta sexta-feira (25).

"Oi de novo! No mês passado, nós revelamos nossa nova iniciativa Play at Home para 2021, que visa oferecer à Comunidade PlayStation jogos gratuitos e ofertas de entretenimento para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos.

O programa começou no início deste mês, com acesso a uma cópia digital gratuita do sucesso Ratchet & Clank, de 2016 para PS4, e você ainda pode solicitar uma cópia digital gratuita do jogo até o dia 31 de março de 2021, às 23h59 (horário de Brasília).

A PlayStation e alguns dos nossos parceiros independentes favoritos estão formando uma parceria para oferecer mais jogos gratuitos para você explorar enquanto fica em casa em segurança.

Teremos mais para compartilhar em breve. Agradecemos o suporte da Comunidade PlayStation e esperamos que você curta nosso conteúdo mais recente. Mantenha-se em segurança e obrigado por jogar!"

Confira a lista completa de jogos participantes da iniciativa Play At Home deste ano:

Lembrando que, para resgatar os jogos é preciso possuir uma conta ativa na PlayStation Network, acessar a loja via navegador ou console, e adicioná-los individualmente à sua biblioteca. Os títulos são para PlayStation 4, mas podem ser jogados no PlayStation 5 via modo de compatibilidade.
Ratchet & Clank (PS4), o primeiro título gratuito da iniciativa em 2021, pode ser resgatado até o dia 31 de março.

Fonte: PlayStation Blog


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google