Ghost of Tsushima (PS4) ganhará filme com diretor de John Wick

A Sucker Punch Productions também estará envolvida na produção com Peter Kang supervisionando o projeto em nome do estúdio.

De acordo com o Deadline, a Sony Pictures e a PlayStation Productions estão desenvolvendo uma adaptação cinematográfica de Ghost of Tsushima, jogo de ação e aventura da Sucker Punch Productions. O longa será dirigido por Chad Stahelski, diretor dos três primeiros filmes da série John Wick.

Stahelski, Alex Young e Jason Spitz desenvolverão o filme por meio de sua empresa 87Eleven Entertainment, enquanto Asad Qizilbash e Carter Swan irão produzir o longa em nome da PlayStation Productions. A Sucker Punch Productions também estará envolvida na produção com Peter Kang supervisionando o projeto em nome do estúdio.
“Estamos entusiasmados com a parceria com Chad e a 87Eleven Entertainment, para levar nossa visão da história de Jin para a tela grande. Adoramos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que tem paixão por nossos jogos, garantindo que possamos criar adaptações ricas que irão entusiasmar nossos fãs e novos públicos”, disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions.
Ghost of Tsushima está disponível para PlayStation 4.

Fonte: Deadline

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google