Smelter, indie que combina estratégia e plataforma, chegará ao PC e consoles em 22 de abril

Controle Eva e tente encontrar Adão neste curioso jogo.


A publicadora Dangen Entertainment e a desenvolvedora X Plus anunciaram que Smelter será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 22 de abril. Junto com o anúncio, foi revelado um novo trailer que conta com trechos animados e partes com jogabilidade.

Smelter combina elementos de estratégia e trechos de ação 2D em uma experiência única. A protagonista é Eva, que sai em uma jornada em busca de Adão. Pelo caminho, ela se alia a uma criatura chamada Smelter, que provê poderes especiais a ela. Há dois principais momentos no jogo: nos trechos de estratégia em tempo real, controlamos Smelter para expandir uma cidade e enfrentar monstros invasores; nos estágios de plataforma, Eva usa os poderes da criatura para derrotar inimigos e superar desafios e armadilhas.

Fonte: Dangen Entertainment (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google