Sakuna: Of Rice and Ruin (Multi) está alcançando 1 milhão de cópias e estúdio já pensa em sequência

O título foi o mais vendido da Marvelous, com vendas superando as 950 mil cópias no PC, PS4 e Switch.


Lançado em novembro de 2020, a Marvelous revelou em seu mais recente relatório comercial que Sakuna: Of Rice and Ruin está próximo da significante marca de 1 milhão de cópias vendidas. O quantitativo ultrapassou as 950 mil cópias, somando as vendas físicas e digitais no PC, PS4 e Switch, plataformas onde foi lançado, e tornando-se o mais vendido pela empresa. O jogo foi lançado no ocidente pela XSEED Games, subsidiária da Marvelous.


O estúdio Edelweiss, que desenvolveu o game, já expressou publicamente seu desejo em desenvolver uma sequência para Sakuna: Of Rice and Ruin. Por conta do ótimo desempenho do primeiro jogo nas vendas, o que falta agora é um sinal verde para começar os trabalhos de produção de um "Sakuna 2".

Sakuna: Of Rice and Ruin é uma aventura com visuais encantadores que mistura a tradicional ação em plataforma com simulação de plantação e cultivo. Confira nossa análise.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google