Outriders (Multi) já reuniu mais de 3,5 milhões de jogadores após um mês de lançamento

O game foi lançado em 1 de abril para PC e consoles.


A Square Enix revelou o número de jogadores que já passaram por Outriders desde seu lançamento, em 1 de abril. O título cooperativo de tiro em terceira pessoa já reuniu mais de 3,5 milhões de jogadores, segundo Jon Brooke, co-chefe de estúdio da Square Enix External Studios.
“Com mais de 3,5 milhões de jogadores únicos, tempos de jogo médios de mais de 30 horas e um envolvimento extremamente alto para um jogo cooperativo, nós e a incrível equipe da People Can Fly estamos muito animados com este sucesso inicial.

“Lançar uma nova propriedade intelectual nunca é fácil e continuamos muito gratos pelo apoio e feedback da comunidade - continuamos a ouvir com atenção e queremos garantir a todos que estamos comprometidos em melhorar e aprimorar a experiência nas próximas semanas e meses.

“Também esperamos expandir Outriders no futuro.”
Outriders está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One. Disponível também no catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google