Outriders (Multi) estará no Xbox Game Pass no dia do lançamento

O jogo estará disponível a partir de 1º de abril.


A Microsoft confirmou que Outriders estará disponível para Xbox Game Pass nos consoles Xbox One e Xbox Series no dia de seu lançamento, 1º de abril de 2021.

O serviço Xbox Game Pass gosta de fazer anúncios "misteriosos" em seu twitter oficial, dando pistas das novidades para a plataforma. Desta vez uma postagem recente deu a dica de que Outriders estaria chegando para o catálogo:

"Oi Equipe,

São tantas novidades hoje! Espero que não se importem que eu acrescente mais uma! (Apesar de não ser nada relacionado ao outro anúncio).

Um novo jogo foi confirmado e está vindo oficialmente para o serviço! Como sempre, mantenham isso em segredo.

Antes de ir, eu tenho algo pra perguntar...

Alguém mais notou um sinal estranho aparecendo à distância ultimamente, ou seria eu a anomalia nesta situação?

Pergunta estranha, eu sei.

Obrigada,
Melissa."

O email, escrito por uma funcionária fictícia chamada "Melissa McGamepass", menciona um sinal estranho e pergunta "seria eu a anomalia nesta situação?". Esta frase é uma referência a Outriders, cuja descrição na página da Square Enix é:

"Os esforços da humanidade para colonizar o planeta alienígena Enoch foram alterados quando a equipe encontrou uma tempestade de energia conhecida como "A Anomalia", durante sua busca por um sinal misterioso."

Outriders é um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de RPG que se passa em um futuro distante onde os jogadores devem colonizar um planeta que tem potencial para ser um lar para a humanidade. Mas uma misteriosa tempestade chamada "A Anomalia" queimou toda a tecnologia e hiper-evoluiu as formas de vida selvagens em monstros ferozes, transformando os esforços de colonização em uma guerra pelos últimos recursos da humanidade.

O jogo também estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

 Fontes: Eurogamer e Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google