Life is Strange: True Colors (Multi): novo vídeo apresenta o guarda florestal de Haven Springs

O título não será episódico e chegará como uma experiência única e completa em 10 de setembro.

A Square Enix divulgou recentemente um novo vídeo de Life is Strange: True Colors em que revela novos detalhes sobre Ryan, o guarda florestal de Haven Springs. De acordo com o vídeo, ele é calmo, perspicaz, inteligente e é um dos amigos mais próximos de Alex ao longo do jogo. 

Life is Strange: True Colors será lançado em 10 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia. Ao contrário dos outros títulos da série, True Colors não será episódico e chegará como uma experiência única e completa. Além disso, a Square Enix também planeja lançar Life is Strange Remastered em algum momento do terceiro trimestre deste ano.

Fonte: Life is Strange (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google