Life is Strange Remastered é anunciado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX

Nova versão do jogo de aventura da Dontnod Entertainment estará disponível no terceiro trimestre.

A Square Enix e as desenvolvedoras Dontnod Entertainment e Deck Nine anunciaram Life is Strange Remastered. O jogo de aventura narrativa chegará ao PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX no terceiro trimestre de 2021. Além de poder ser comprado individualmente, o jogo estará disponível em um pacote com Life is Strange: True Colors.

Life is Strange é um jogo de aventura focado em narrativa. Na pele da estudante de fotografia Max Caulfield, você descobre ter o poder de voltar no tempo. Agora, cabe a você tomar decisões e tentar controlar o seu próprio futuro diante de múltiplos eventos que podem ter um impacto devastador na sua vida e na de outras pessoas.

A edição remasterizada inclui edições remasterizadas tanto do jogo original quanto de Before the Storm. Além de uma atualização nas artes de personagens e ambientes, na engine e na iluminação, o jogo conta com animações aprimoradas por captura de movimentos e refinamentos nos quebra-cabeças.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google