Ghostrunner (Multi): modo roguelike contra ondas de inimigos e um modo fácil serão adicionados

Os novos modos serão adicionados de forma gratuita via atualização.


O frenético slasher de ação em primeira pessoa publicado pela 505 Games receberá dois novos modos de jogo em uma atualização futura programada para o verão norte-americano (entre fim de junho e setembro). A atualização adicionará adicionará de forma gratuita um modo de jogo contra ondas de inimigos com características de roguelike e um modo fácil para jogadores menos habilidosos.


O modo contra ondas de inimigos colocará o jogador em uma série de 20 confrontos em que cada vitória o premiará com uma melhoria aleatória para avançar na sessão. Ao vencer o desafio o jogador receberá uma nova espada para usar no jogo.



O Assist Mode que também será adicionado na atualização é um modo mais acessível para jogadores com pouca experiência ou habilidade em jogos de ação. Uma armadura dará ao jogador a capacidade de receber uma quantidade limitada de dano antes de ser abatido pelos inimigos. No modo normal, tanto o jogador quanto os inimigos são derrotados com um único golpe.

Ghostrunner está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch e receberá uma sequência para PC e consoles da nova geração. Confira também nossa análise.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google