Relayer (PS4/PS5), RPG estratégico sobre combate espacial, terá lançamento mundial simultâneo em 2021

RPG é desenvolvido pela equipe da Kadokawa Games que trabalhou em God Wars.

A Clouded Leopard Entertainment anunciou que realizará um lançamento mundial simultâneo de Relayer. O jogo estará disponível no PS4 e no PS5 em 2021, com dublagens em inglês e japonês, assim como legendas em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, chinês tradicional, coreano e japonês.

Desenvolvido pela equipe de God Wars da Kadokawa Games, Relayer é descrito da seguinte forma pela empresa:

História

A humanidade não está sozinha no universo.

No ano 2049, a humanidade finalmente encontra vida inteligente: os Relayers. Ao mesmo tempo, a descoberta de uma civilização alienígena antiga gira a roda do destino para as Starchildren, humanos com poderes especiais.

Então, no ano 2051, nossa história começa em uma noite fatídica quando duas jovens mulheres se esbarram em Artemis, uma colônia localizada na superfície da lua. Se prepare para uma aventura intergalática em que humanos e aliens antigos se encontram, e nossos vizinhos estelares ganham vida!

Ambientação

Relayer se passa na Via Láctea, dentro do nosso sistema solar. Em um futuro não tão distante, a humanidade extendeu a sua esfera de influência para Júpiter, com a lua e Marte já estabelecidas como colônias. A própria existência da humanidade é ameaçada por seres extraterrestes misteriosos conhecidos como Relayers, que planejam aniquilar o universo. Como se fosse em resposta à invasão dos Relayers, as Starchildren, sucessoras humanas dos desígnios das estrelas, despertam os seus poderes.

Um SRPG em que você lidera suas tropas para a vitória usando estratégia e quatro tipos diferentes de espaçonave!

Em Relayer, os jogadores participam de batalhas baseadas em turno, nas quais cada unidade diferente tem um papel específico no combate. Há quatro tipos diferentes de Stellar Gear, ou espaçonaves controladas por uma Starchild: Assault, Sniper, Tank, e Scout. A área de ataque e o estilo de arma varia para cada tipo, então os jogadores precisam adaptar seu posicionamento de acordo com as situações da batalha.

Jogadores também podem empregar várias estratégias de combate, como usar "ódio" para atrair a atenção dos inimigos, permitindo que certos aliados ajam como isca, e outros ataquem os inimigos pelas costas.

Este é o primeiro novo RPG estratégico para PS5 da equipe de desenvolvimento do aclamado God Wars!

Supere obstáculos customizando a ocupação do seu personagem!

Em Relayer, é possível atribuir a cada personagem um job de um total de 20 jobs únicos e mais de 20 jobs gerais. Jobs distinguem o seu personagem como indivíduo, e pode te dar uma vantagem na batalha! Há mais de 80 jobs para escolher, cada um com suas próprias características.

Uma aventura interestelar com mais de 80 estágios!

Além da história principal, Relayer conta com mais de 80 estágios, incluindo a história secundária The Asterism’s Voyage, que é desbloqueada conforme a história avança. Aproveite os episódios que exploram os passados dos personagens, resolva o mistério da criação da lua — um dos mistérios favoritos da ficção científica — e experimente tudo que o mundo de Relayer tem a oferecer!

Confira também o primeiro trailer abaixo:

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google