Eagle Island Twist chegará ao PC e consoles em 28 de maio

A nova versão do jogo de plataforma e falcoaria conta com uma campanha com estágios tradicionais e desafios variados.


A publicadora Screenwave Media e a desenvolvedora Pixelnicks anunciaram que Eagle Island Twist chegará ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 28 de maio. O título custará 12,99 dólares e os donos da versão original lançada em 2019 receberão o conteúdo inédito via atualização gratuita. Junto com o anúncio, foi revelado um trailer do jogo.

Eagle Island Twist é uma nova versão de Eagle Island, jogo de ação e plataforma 2D em que o protagonista lança uma coruja como projétil para atacar inimigos e coletar itens. O título contará com 45 estágios que apresentam mecânicas distintas, e eles estão espalhados por um mapa com rotas alternativas e segredos. A versão original, que é uma aventura roguelite, também estará incluída em Eagle Island Twist.

Fonte: Screenwave Media


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google