Call of Duty Warzone (Multi): evento da terceira temporada trará Rambo e John McClane

Dois dos mais famosos brucutus dos anos 1980 farão uma participação especial em evento da terceira temporada que começa nesta quinta (20). O... (por Alexandre Galvão em 18/05/2021, via GameBlast)


Dois dos mais famosos brucutus dos anos 1980 farão uma participação especial em evento da terceira temporada que começa nesta quinta (20). O boina verde Rambo e o policial linha dura John McClane, imortalizados por Sylvester Stallone e Bruce Willis estarão disponíveis em Warzone via bundles temáticos até o dia 18 de junho.



Para a ocasião, áreas inspiradas nos filmes dos dois personagens serão adicionados a Verdansk, incluindo o icônico edifício Nakatomi Plaza de Duro de Matar. Novos modos de jogo também serão adicionados a Warzone e Black Ops - Cold War durante o período. Call of Duty Mobile também receberá conteúdo do evento.

Call of Duty: Warzone é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Activision

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google