Dying Light 2 (Multi) tem teaser divulgado

A Techland Studios, desenvolvedora responsável por jogos como Dying Light, Dead Island e Call of Juarez, liberou o teaser do segundo jogo de Dying Lig



A Techland Studio liberou um teaser em seus canais oficiais sobre Dying Light 2. No vídeo, é possível observar uma parede de tijolos na qual surge a inscrição: "Are You Dying 2 Know More?". A tradução pode ser lida como: "Você está morrendo de vontade para saber mais?".

Ao fim, o teaser aponta para o canal oficial do estúdio na Twitch TV, onde mais informações serão divulgadas no dia 27 de maio.

Dying Light é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa com mundo aberto. Ambientado em uma cidade afetada por uma epidemia, é necessário procurar suprimentos, confeccionar armas e lidar com hordas de inimigos.

Dying Light 2 já havia sido adiado anteriormente. A Techland chegou a emitir uma nota oficial informando os motivos para o atraso. O novo jogo chegará para as plataformas Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Techland via Twitter

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google