Dying Light 2 (Multi) é mais um jogo adiado em 2020

Jogo se junta a outros títulos adiados como Cyberpunk 2077, Marvel's Avengers e o remake de Final Fantasy VII.



Dying Light 2, jogo de ação e sobrevivência, deve ser adiado. O anúncio segue uma tendência de adiamentos no início deste ano. Títulos importantes como Cyberpunk 2077, Marvel's Avengers e o remake de Final Fantasy VII estavam previstos para o início do ano e agora não devem seguir conforme planejado.


O comunicado veio através do twitter oficial oficial do jogo, através de Pewel Marchewka. Em nota, o CEO da Techland, desenvolvedora do jogo, pediu desculpas pelas imprevistos. Confira a publicação na íntegra abaixo.

Para a nossa dedicada comunidade:
Tem sido um ano cheio conforme vamos nos dedicando em nosso maior projeto até então. Nós sabemos que devemos entregar o jogo o mais rápido possível e também nós queremos entregar a vocês exatamente o que prometemos.
Inicialmente estávamos tentando lançar Dying Light 2 neste início de 2020, mas inevitavelmente nós precisamos de mais tempo para entregarmos o game com o que planejamos. Vamos compartilhar detalhes em alguns meses e voltaremos em breve para informá-los melhor da situação atual da produção. Pedimos desculpas por essa inconveniente notícia. Nossa prioridade é entregar uma experiência em alto padrão técnico e da expectativa gerada por vocês.
Por favor, continuem atentos e obrigado a todos do mundo inteiro pelo apoio contínuo, paciência e compreensão.
Dying Light 2 está sendo desenvolvido para Xbox One, PS4 e PC.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google