Captain Tsubasa: Rise of New Champions é anunciado mundialmente para PC, PS4 e Switch

Novo jogo baseado na série Super Campeões deve ser lançado ainda este ano.

A Bandai Namco anunciou hoje Captain Tsubasa: Rise of New Champions. O jogo baseado na série de mangá e anime de futebol conhecida no Brasil como Super Campeões deve ser lançado ainda em 2020 para PC, PS4 e Switch.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Um novo jogo de Super Campeões  chegou, 10 anos após o lançamento do seu último jogo de console!
Super Campeões é uma obra prima do mangá, amado mundialmente ainda hoje em 2020.
O novo jogo de console será lançado como um jogo de futebol em estilo arcade. Todos poderão aproveitar super partidas contra rivais com gráficos modernos!

Características principais:

O jogo mais novo de Super Campeões com toon shading e efeitos realistas !
Parte da série popular no mundo todo, Super Campeões, este título tem gráficos em estilo anime que são familiares até fora do Japão.
A apresentação detalhada ds cada estilo singular dos nossos personagens populares irão esquentar as batalhas do novo jogo de Super Campeões!

Super parridas em alta velocidade! "Aćão de futebol estilo arcade"
Este título adota o gênero de futebol estilo arcade que permite aos jogadores experimentarem super partidas em tempo real, uma das razões pelas quais os jogos de Super Campeões são tão populares. Este é um jogo de ação empolgante que permite aos jogadores fazer gols usando habilidades exageradas contra seus oponentes em alta velocidade dominando controles simples.

A empresa também revelou, através do site oficial do jogo, seis dos personagens presentes no novo título. Além do óbvio Tsubasa Ozora (Oliver, na versão brasileira), Kojiro Hyuga, Genzo Wakabayashi, Taro Misaki, Jun Misugi e Hikaru Matsuyama tiveram suas presenças confirmadas no jogo.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google