The King of Fighters XV: Chris ganha trailer de personagem

Um dos Quatro Reis Celestiais é confirmado na décima quinta edição do game e fecha o Time Orochi ao lado de Yashiro Nanakase e Shermie.


Desde o anúncio oficial de The King of Fighters XV, a SNK vem divulgando semanalmente os personagens jogáveis no novo título através de trailers em seu canal do Youtube. O lutador revelado da semana é Chris, personagem introduzido na edição de 1997 da franquia e que pertence ao grupo dos Quatro Reis Celestiais ao lado dos já confirmados Yashiro Nanakase e Shermie, na equipe que agora foi oficializada na décima quinta iteração do game como o Time Orochi.

Chris é o décimo quinto personagem a receber um teaser próprio, após Shun’ei, Meitenkun, Benimaru Nikaido, Iori Yagami, Joe Higashi, Kyo Kusanagi, Chizuru Kagura, Andy Bogard, Yuri Sakazaki, Terry Bogard e Yashiro Nanakase, King, Mai Shiranui e Shermie. Além disso, outros lutadores, como K' e Leona já haviam sido confirmados anteriormente. O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK é previsto para chegar ao mercado ainda este ano, mas sem data exata ou plataformas definidas.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google