Street Fighter V: Champion Edition (PC/PS4): próxima atualização realizará reembolsos devido a um bug na loja do jogo

Jogadores acabaram adquirindo as cores adicionais dos personagens da temporada atual sem necessidade.


Em fevereiro teve início a quinta e última temporada de Street Fighter V com o lançamento de Dan e um novo balanceamento no jogo. Entretanto, um bug acerca da aquisição das cores adicionais dos personagens foi percebido pela equipe de desenvolvimento e o reembolso será realizado na atualização do dia 19 de abril, data em que a personagem Rose será inserida no game.


O bug afetou as cores adicionais (3-10) das roupas padrão e de história dos personagens da temporada 5 na loja. A compra do Passe de Personagens (Character Pass) ou do Passe Premium (Premium Pass) já inclui estas cores, mas alguns jogadores acabaram comprando-as utilizando Fight Money, o dinheiro do jogo, ou dinheiro real.


O reembolso dos valores usados para pagamento dos itens serão reembolsados na atualização do dia 19 nas carteiras digitais dos jogadores no Steam. No PS4 os jogadores verão Fight Money proporcional ao valor dos pacotes de cores sendo reembolsado em suas contas no jogo.

Street Fighter V: Champion Edition está disponível para PC via Steam e PlayStation 4.

Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google