Star Wars Jedi: Fallen Order (Multi) será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X ainda este ano

Nova versão contará com melhorias significativas para as plataformas atuais.


A Respawn Entertainment e a EA anunciaram hoje, em decorrência das celebrações que antecedem o Star Wars Day, que é comemorado no próximo dia 4 de maio, que a versão para PlayStation 5 e Xbox Series X de Star Wars Jedi: Fallen Order será lançada durante o verão norte-americano (21 de junho a 22 de setembro).


A versão para os novos consoles terá melhorias técnicas significativas em relação a suas versões atualmente disponíveis para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, os jogadores que já possuem o título no PS4 e XBO receberão upgrade gratuito para suas respectivas plataformas atuais.

Star Wars Jedi: Fallen Order conta a históra de Cal Kestis, um Jedi que sobreviveu ao expurgo no fim das Guerras Clônicas. Anos após a dissolução da Ordem Jedi, Cal vive escondido para sobreviver, mas o destino o obriga a reaprender os caminhos da Força ao se aliar com novos companheiros em uma perigosa jornada para salvar a futura geração de cavaleiros Jedi.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google