Power Rangers: Legacy Wars (Mobile) recebe a versão ninja de Tommy Oliver

Terceira roupagem do ranger mais importante de todos os tempos chega ao jogo.

Power Rangers: Legacy Wars, que nasceu para promover o filme de 2017 e tomou proporções lendárias, recebeu na última sexta-feira a adição de mais uma versão do rangers mais importante da história: Tommy Oliver, agora em sua versão ranger ninja branco. Ele chega com Raridade Lendário e Classe Defensor, tanto como Líder quanto como Assistente. Há um evento comemorativo à sua chegada, em que é possível jogar com sua nova versão (Tommy Oliver: Desafio Ninja e Verdadeiro Preto) ou contra ela (Detenha os Rangers Ninja!). O evento termina logo mais e é uma excelente pedida para testar a personagem e outras adições recentes, como o Tyzonn. Ainda, no evento recorrente Terça-feira casual!, que, como o nome sugere, começa amanhã, ele já estará disponível.

Tommy Oliver é o lendário ranger verde da primeira temporada, Mighty Morphin. Na segunda temporada ele virou o ranger branco, sendo o único a adotar o uniforme de Dairanger. No começo da terceira temporada, Rito Revolto, irmão de Rita Repulsa, chega na Terra e destrói as Moedas do Poder, deixando os heróis coloridos impotentes. Eles partem então em busca do criador das relíquias que os ligam à Rede de Morfagem, Ninjor, que forja novas moedas e lhes confere novos poderes e zords. Além do visual visto durante a segunda temporada, os rangers ganham sua forma ninja. É essa forma de Tommy, protegido pelo espírito (e pelo zord) do falcão, que chega ao jogo agora. Vale ressaltar que Adam Park já recebeu sua forma de ranger ninja preto no jogo e que ambas, apesar de descritas como as formas ninja, remetem mais às suas formas ninjetti, que é a contraparte dessa temporada adaptada no filme de 1995 e que não faz parte da cronologia oficial da série.

Power Rangers: Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de ter transações que facilitam (mas não impedem) o seu progresso no jogo. Está disponível para iOS e Android.

Fonte: nWay

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google