Power Rangers: Legacy Wars (Mobile) recebe Tyzonn, o ranger mercúrio de Operação

Temporada da Era Disney ganha seu primeiro representante no rol de personagens do jogo para celulares.


Power Rangers: Legacy Wars, que nasceu para promover o filme de 2017 e tomou proporções lendárias, recebeu na última sexta-feira a adição de Tyzonn, ranger mercúrio da temporada Operação Ultraveloz, como personagem jogável. Ele chega com Raridade Épico e Classe Balanceado, tanto como Líder quanto como Assistente. Há um evento comemorativo à sua chegada, em que é possível jogar com Tyzonn (Do Espaço Sideral). O personagem também está disponível para compra na loja interna do jogo, ao custo de Cristais Zeo. Tanto o evento como a oferta acabam em algumas horas.

A temporada Operação Ultraveloz foi transmitida em 2007, e é parte integrante da chamada Era Disney. Tyzonn é o sexto ranger da equipe, designado ranger mercúrio, e é o primeiro representante dessa equipe no jogo.

Power Rangers: Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de ter transações que facilitam (mas não impedem) o seu progresso no jogo. Está disponível para iOS e Android.

Fonte: aviso ingame

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google