Genshin Impact (Multi): miHoYo apresenta as melhorias para a versão do PlayStation 5

A versão para o novo console da Sony chega em 28 de abril.


A desenvolvedora miHoYo publicou hoje em seu canal oficial um vídeo contando sobre as principais melhorias da versão para PlayStation 5 de Genshin Impact. Os destaques ficam por conta da resolução do jogo, totalmente em 4k de forma nativa, exibindo texturas em alta resolução mais detalhadas e suporte a HDR em monitores e TVs que possuem essa capacidade.



Os tempos de carregamento entre áreas também sofrerão quedas significativas graças ao SSD do console e a jogabilidade terá algumas particularidades proporcionadas pelo controle DualSense. Atualmente os jogadores no console podem jogar a versão para PS4 com melhorias na taxa de quadros e com resolução aprimorada.

Genshin Impact está disponível para PC, PlayStation 4 e dispositivos Android e iOS. A versão para PlayStation 5 chega em 28 de abril, junto com a atualização 1.5 que traz o novo capítulo: Sob a Luz da Jadeíta.

Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google