Rumor: Sony pode implementar serviço de streaming de vídeos ao PlayStation Plus

PlayStation também estaria entrando no ramo de streaming de filmes?


A informação vem do site VGC, que obteve as informações a partir de uma publicação feita no site polonês do PlayStation, e que já foi retirado momentos depois do registro pelo site. O "novo benefício", como é descrito, se chama PlayStation Plus Video Pass, e teria como objetivo oferecer acesso a conteúdos em vídeo, em especial séries e filmes da Sony, e os assinantes da Plus poderiam experimentar o tal passe por um ano, de 22 de abril de 2021 até 22 de abril de 2022.

Imagem capturada do site polonês do PlayStation antes de ser removido.
Em março deste ano a empresa informou que encerrará o serviço de aluguel e venda de filmes em agosto, mas ainda disponibilizando os materiais para quem já os adquiriu na PlayStation Store. O rumor, se confirmado, deixaria a assinatura do serviço um pouco mais interessante para quem faz uso dele apenas para jogar online.

O serviço PlayStation Plus permite que o usuário faça uso do multiplayer online de jogos que possuem esses modos no PS4 e PS5. Além disso, os assinantes possuem descontos especiais em ofertas selecionadas e pré-vendas, até 100GB de armazenamento em nuvem e jogos gratuitos todo mês. No PlayStation 5 os assinantes possuem um benefício adicional chamado de Coleção PlayStation Plus, que conta com um catálogo fixo de jogos da geração anterior disponíveis para baixar e jogar.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google