Deathloop (PS5/PC) tem lançamento adiado novamente

Arkane's Lyon Studio, responsável pelo jogo, informa que a nova data de lançamento será 14 de setembro.



Deathloop (PS5/PC) foi adiado para o final deste ano. O título, que seria lançado em 21 de maio, agora será lançado em 14 de setembro de 2021. Em vídeo publicado no perfil do jogo no Twitter, os diretores Dinga Bakaba e Sebastien Mitton explicaram o motivo do adiamento. 


Tal como no primeiro adiamento, a preocupação do estúdio com a saúde de seus funcionários foi o fator crucial. O estúdio assume que mesmo se adequando ao trabalho remoto, a qualidade do material que eles querem entregar necessitará de mais tempo.
Não obstante, resta lembrar que mesmo com a campanha de vacinação avançando na França, país onde reside o estúdio, houve aumento de internações devido a pandemia do COVID-19. Tal decisão, portanto, não é irracional por parte da Arkane's Lyon Studios.

Deathloop (PS5/PC) é um jogo de ação e aventura, que será exclusivo para PlayStation 5 pelo período de 1 ano. No enredo qual você controla o assassino Colt, que acorda em uma praia na ilha de Blackreef. A ilha está presa em um loop temporal e o fim do dia culmina no início do mesmo dia.

Fonte: Deathloop via Twitter

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google