Deathloop (PS5/PC) é adiado para 2021

A adoção do formato home office por conta da pandemia desacelerou o processo de produção do título.

Anunciado em 2019, o novo jogo da Arkane (Dishonored) teve seu primeiro gameplay revelado em 2020 e previsão de lançamento para o fim deste ano para PC e PlayStation 5. O game colocará o jogador em uma luta por sobrevivência em uma ilha com uma mecânica de loop temporal, onde cada vez que morrer, regressará para tentar novamente e obter um resultado diferente.


Porém, complicações causadas pela pandemia forçaram a empresa a adiar o lançamento do título para 2021. O comunicado foi feito no perfil oficial do jogo no Twitter.

"A saúde e a segurança de todos da Arkane Lyon permanece como nossa maior prioridade. Ao nos adaptarmos para trabalhar de casa, o esforço para entregar esta nova e excitante experiência no nível que define a Arkane uma experiência genuína da próxima geração se mostrou maior que o normal.
[...]
Agradecemos por seu apoio e animação. O feedback positivo de vocês é o combustível que nos ajuda a continuar mesmo no confinamento de nossas casas. Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre DEATHLOOP com vocês, então fiquem ligados para mais atualizações em breve."
 Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google