Call of Duty: Warzone e Black Ops - Cold War recebem a terceira temporada

São muitas novidades que chegam nos dois títulos de tiro da Activision.


A terceira temporada de Call of Duty: Warzone (Multi) e Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi) chegou no dia 22 de abril. São muitas novidades estreando no evento, incluindo: quatro novos mapas para os modos multijogador; uma nova região, dois novos veículos e uma melhoria de campo para o modo Epidemia; seis novas armas, incluindo o Taco de Basebol; quatro novos operadores, com destaque para a ex-agente Wraith e o clássico Capitão Price. Confira o trailer oficial:

Outra grande novidade diz respeito ao battle royale Warzone. O mapa de Verdansk foi atualizado, ou melhor, desatualizado: chamado agora de Verdansk '84, ele refleto a década de 80 e os eventos da Guerra Fria. Desafios especiais para a missão Caçada ao Adler, um personagem chave da campanha de Cold War, foram adicionados para ambos Warzone e Black Ops, lembrando que os dois títulos estão totalmente integrados.

A terceira temporada tem duração de 55 dias, enquanto a Caçada ao Adler irá durar por sete dias (contando a partir do lançamento). E aí, leitor? Curtiu as novidades Call of Duty Warzone e Cold War? Deixe a tua opinião.

Fonte: site oficial Call of Duty


é produtor de conteúdo sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google