Resident Evil Village (Multi): Capcom alerta sobre convites falsos para teste beta

Empresa alerta sobre e-mails falsos enviados em nome da Capcom convidando para testes beta do jogo.


Com lançamento previsto para o início de maio, Resident Evil Village já é um dos mais esperados títulos do ano e, naturalmente, com o interesse surgem oportunidades para que golpes envolvendo o hype pelo game acabem ocorrendo. O mais recente diz respeito sobre um teste beta para o game, que está sendo enviado via e-mail para alguns jogadores. A Capcom, ciente do caso, já esclareceu que não está realizando nenhum novo teste beta de Village.

"Queremos informá-los de que essas mensagens NÃO são da Capcom e parecem ser tentativas de phishing de terceiros não autorizados. Se você recebeu essa mensagem, NÃO baixe nenhum arquivo ou responda e exclua a mensagem imediatamente".
O único teste beta realizado ocorreu no final de janeiro deste ano, e para o modo multiplayer que será lançado com o game, Resident Evil Re:Verse. Uma demonstração, "Maiden",  está disponível no PlayStation 5.

Resident Evil Village será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X em 7 de maio.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google