Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge é anunciado para PC e consoles, confira o trailer

As Tartarugas Ninja estão de volta em um beat 'em up inspirado nos clássicos.


A desenvolvedora Tribute Games e publicadora Dotemu, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge para PC e consoles. O jogo é um beat 'em up de progressão lateral inspirado em clássicos, como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time, e o visual retoma a série animada de 1987. Um trailer mostra um pouco do combate e do visual em pixel art, além de contar com um trecho animado com a clássica música da franquia.

Em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello vão precisar descer o sarrafo em inúmeros inimigos para impedir os planos de Krang e Destruidor. O jogo terá modo multiplayer para até quatro jogadores e vários personagens e veículos estarão disponíveis.

Fonte: Dotemu (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google