Power Rangers: Battle for the Grid (Multi) ganha programa para criadores de conteúdo

Desenvolvedora nWay oferece vantagens para quem produz conteúdo sobre o jogo.


Power Rangers: Battle for the Grid é um beat 'em up multiplataforma lançado em 2019 pela nWay, mesma desenvolvedora de Power Rangers: Legacy Wars (Mobile). A falta de experiência da desenvolvedora nos consoles afetou o jogo em seu lançamento, mas atualizações o tornaram aquilo que era esperado. Tudo isso sempre foi feito de maneira integrada com a comunidade; o novo fruto dessa interação é o programa de criadores de conteúdo.

O programa é para criadora de conteúdo para YouTube, Twitch e podcasts, e não há prazo para aplicação; as inscrições serão avaliadas conforme o recebimento. Os benefícios incluem cópias do jogo e de seus DLCs, acesso antecipado às atualizações, materiais como vídeos e imagens do jogo e dos personagens, nas sobre as versões do jogo, informações sobre os personagens e brindes. Mas também há requisitos: não é permitido o uso de qualquer vantagem indevida, não pode haver a promoção de qualquer tipo de intolerância; respeito e legalidade são obrigatórios. O descumprimento desses pontos pode levar ao desligamento do programa.

Por um acaso você, caro leitor, pretende se inscrever nesse programa? Ou gostaria de ver mais material sobre o jogo aqui no GameBlast? Conte-nos nos comentários!

Fonte: nWay

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google