Hitman III (Multi): expansão Seven Deadly Sins é anunciada

Primeira parte será lançada em 30 de março.

A IO Interactive anunciou na manhã de hoje (24) uma expansão premium de sete partes para Hitman III, intitulada Seven Deadly Sins. O conteúdo é focado nos sete pecados capitais e cada parte inclui um contrato visualmente distinto, um terno exclusivo do determinado pecado e pelo menos um item temático. 

A primeira parte será lançada em 30 de março, se chama Act I: Greed (Ganância) e levará o Agente 47 para Dubai, onde deve realizar a missão ‘Greed Enumeration Escalation‘, que desbloqueará o Terno Rapacious, Devil’s Cane e Greedy Little Coin. Você poderá comprar cada parte individualmente ou o pacote completo.
 

Hitman III está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google