Granblue Fantasy Versus (PC/PS4): Eustace é o próximo personagem DLC; confira o trailer

Eustace deve chegar a Granblue Fantasy Versus em abril.

A desenvolvedora Arc System Works e a publicadora japonesa Cygames anunciaram o próximo personagem DLC do Character Pass 2 de Granblue Fantasy Versus. Trata-se de Eustace, um lutador que deve chegar ao jogo no fim de abril, mas uma data específica não foi anunciada. Outro vídeo deve ser divulgado em 15 de abril.

O personagem é descrito da seguinte forma pelas empresas:

Eustace é um guerreiro de médio alcance que mantém a pressão sobre seus oponentes com uma variedade de métodos de ataque. Facas, granadas e sua fiel bandoleira carregada com eletricidade, “Flamek Thunder,” são parte do seu arsenal versátil.

Um Battle Pass Part 3 também foi anunciado. Com novas cores de personagens e novos visuais de armas, ela deve começar no início de abril. Quem comprar a edição Premium terá acesso a um avatar exclusivo do Colossus Magna e o Proto Bahamut que também pode ser desbloqueado gratuitamente.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google