Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado no PC e Switch em 9 de julho

A versão para computadores foi anunciada durante uma transmissão online.


Durante a última transmissão online dedicada à franquia Monster Hunter, a Capcom revelou que Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chegará ao PC e Switch em 9 de julho. O RPG tinha sido anunciado anteriormente somente para o console híbrido da Nintendo, mas agora ele também chegará aos computadores via Steam. Um novo trailer mostra um pouco mais da história e das missões multiplayer.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é um RPG ambientado no universo de caçada de monstros. No jogo, acompanhamos um jovem Monster Rider que parte em uma aventura pelo mundo para descobrir os mistérios de uma antiga profecia. Os heróis podem utilizar as habilidades dos Monsties para explorar elementos do cenário e participar de combates por turnos.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google