Prince of Persia: The Sands of Time Remake (Multi) é adiado indefinidamente

Ubisoft justificou que a demora é para garantir a qualidade do jogo.


Conforme anunciado pela Ubisoft no Twitter oficial do jogo, Prince of Persia: The Sands of Time Remake (Multi) foi adiado indefinidamente. A justificativa é que a equipe de desenvolvimento precisa de mais tempo para garantir a qualidade do game. Vale lembrar que ele já havia tido seu lançamento movido de janeiro para março de 2021.

O remake está sendo produzido no motor gráfico Anvil, utilizado em diversos jogos da série Assassin's Creed. Embora a pandemia certamente tenha afetado a produção, podemos especular que a possibilidade de um lançamento simultâneo com os consoles da nova geração também tenha tido algum impacto. Resta esperar para que Prince of Persia: The Sands of Time Remake chegue logo, mas com um padrão de qualidade digno do lançamento original.

Fonte: Twitter oficial do jogo


é produtor de conteúdo sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google