Prince of Persia: The Sands of Time Remake (Multi) é adiado para março de 2021

A equipe de desenvolvimento afirma que precisa de mais tempo para completar o jogo.


A Ubisoft anunciou que Prince of Persia: The Sands of Time Remake teve seu lançamento adiado. O jogo estava inicialmente programado para 21 de janeiro de 2021 e agora será lançado em 18 de março de 2021. O time de desenvolvimento compartilhou uma mensagem sobre o adiamento:

Saudações, fãs de Prince of Persia!

 Durante nossa conferência digital Ubisoft Forward, orgulhosamente anunciamos o retorno do Príncipe em Prince of Persia: The Sands of Time Remake.

Estamos empolgados em poder colocar este jogo em suas mãos novamente enquanto contamos a história de Príncipe e Farah na incrível Pérsia do século 11. No entanto, 2020 foi um ano como nenhum outro. Hoje gostaríamos de informar que precisamos de mais tempo para concluir o jogo. Com isso, a data de lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi movida para 18 de março de 2021. Acreditamos que esta é a decisão certa para garantir que entregamos um jogo do qual você goste.

Obrigado por sua paciência e apoio contínuo ao Príncipe da Pérsia, e esperamos que você permaneça seguro e saudável durante esta temporada de festas.

—A Equipe de Desenvolvimento

Prince of Persia: The Sands of Time Remake recria o clássico título de ação e plataforma de 2003 em uma aventura com visuais atualizados. O jogo será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google