Play At Home 2021: PlayStation oferecerá Ratchet & Clank (PS4) e mais jogos gratuitamente a partir de março

A iniciativa que estimula os jogadores a ficarem em casa está de volta e Ratchet & Clank será o primeiro jogo gratuito.


Em abril de 2020, a PlayStation lançou a iniciativa Play At Home que ofereceu incentivos para os jogadores a ficarem em casa para ajudar a combater a disseminação do coronavírus. Agora em 2021, a companhia anunciou que retomará o programa a fim de motivar o distanciamento social e, para isso, disponibilizará gratuitamente quatro jogos a partir do início de março.

O primeiro jogo a ser disponibilizado pela iniciativa será Ratchet & Clank (PS4). O título poderá ser baixado gratuitamente da PlayStation Store entre 01h00 (horário de Brasília) de 2 de março até meia noite (horário de Brasília) de 2 de abril de 2021. Não é necessário ser assinante do serviço PlayStation Plus para obter o jogo, e uma vez resgatado, ele será permanentemente associado à conta do jogador.

A PlayStation prometeu revelar mais informações sobre os demais títulos do programa Play At Home no futuro.

Fonte: PlayStation.blog


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google