Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (Multi) será publicado pela 505 Games

Além do anúncio, a publicadora também divulgou um novo vídeo sobre o jogo.

A publicadora 505 Games anunciou que será a responsável pela publicação de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. O sucessor espiritual da série Suikoden está sendo desenvolvido pela Rabbit & Bear Studios e seu lançamento está previsto para 2022, com versões para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Switch.

Eiyuden Chronicle teve uma campanha muito bem sucedida de Kickstarter, obtendo ao todo ¥481,621,841 (o equivalente a R$ 24.672.880,00). Além de alcançar o objetivo mínimo, o jogo bateu várias metas, incluindo a de ter uma tradução para português do Brasil.

Com personagens 2D em ambientes 3D, o jogo conta com história de autoria de Yoshitaka Murayama (Suikoden I & II), designs de Junko Kawano (Suikoden I, IV), direção de  Osamu Komuta (Suikoden Tierkreis), artes de Junichi Murakami (Castlevania: Aria of Sorrow) e trilha sonora composta por Michiko Naruke (série Wild Arms) e Motoi Sakuraba (vários Tales of, Valkyrie Profile).

Além de anunciar seu envolvimento com o jogo, a publicadora divulgou um novo vídeo em que algumas das figuras chaves por trás do título comentam sobre a parceria.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google