Kingdom Hearts: jogos da franquia serão lançados para PC exclusivamente na Epic Store em março

Kingdom Hearts 1.5 + 2.5, 2.8, III + Re:Mind e Melody of Memory chegam ao PC no dia 30 de março.

Durante a apresentação da Epic Store que ocorreu hoje (11/02), a Square Enix anunciou vários jogos da série Kingdom Hearts para PC. Os anúncios incluem Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, Kingdom Hearts III + Re:Mind e Kingdom Hearts: Melody of Memory. Todos os jogos estarão disponíveis exclusivamente na plataforma a partir de 30 de março.

Combinando universos Disney com personagens de séries da Square Enix, a franquia Kingdom Hearts inclui uma variedade de jogos lançados para múltiplas plataformas. As obras contam a história do jovem Sora que ganha o poder de empunhar uma arma com formato de chave, a Keyblade. Além dele, outros usuários dessa arma são importantes figuras e ocasionalmente protagonistas de alguns dos jogos.

Os títulos anunciados para PC incluem coletâneas que cobrem quase todos os jogos da série, mas alguns dos títulos são apresentados apenas como vídeos ao invés de serem jogáveis. Eles são distribuídos da seguinte forma:

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5
  • Kingdom Hearts FINAL MIX
  • Kingdom Hearts Re: Chain of Memories
  • Kingdom Hearts 358/2 Days (apenas vídeos HD)
  • Kingdom Hearts II FINAL MIX
  • Kingdom Hearts Birth by Sleep FINAL MIX
  • Kingdom Hearts Re:Coded (apenas vídeos HD)
Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue
  • Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD
  • Kingdom Hearts χ Back Cover (Vídeos HD)
  • Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep – A fragmentary passage –

Além das duas coletâneas, a versão de Kingdom Hearts III para PC conta também com o DLC Re:Mind, que extende o gameplay e traz também uma variedade de novos elementos para a história. Por fim, o título rítmico Melody of Memory é o mais recente da série, lançado para PS4, Xbox One e Switch no fim do ano passado. Vale destacar que os jogos custaram R$ 249,95 cada, com exceção da primeira coletânea que custará R$ 209,50. Os jogos já estão em pré-venda na Epic Store.

Fonte: Wario64


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google