Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes: vídeo apresenta funcionamento do "Hero United Attack"

Embora curto, vídeo oferece uma amostra das mecânicas de combate do famigerado indie.



Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (Multi) é um dos mais ambiciosos e bem sucedidos projetos já apresentados em plataformas de financiamento coletivo, sendo recebido com grande expectativa por jogadores que anseiam por novos títulos baseados nos clássicos JRPGs.


Embora o estúdio Rabbit & Bear Studios seja novo, seus responsáveis são conhecidos de longa data dos amantes do gênero: Yoshitaka Murayama (Suikoden I e II) e Junko Kawano (Suikoden I e IV). Eiyuden Chronicle é o primeiro projeto em que trabalham juntos em 25 anos e já arrecadou mais de US$ 3 milhões dos pouco mais de US$ 500 mil pretendidos, com previsão de lançamento em 2022 para PC, Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, o estúdio ainda não descarta futuro lançamento para eventual novo console da Nintendo.

Além do jogo em si, caso as novas metas sejam atingidas na plataforma Kickstarter, os jogadores poderão desenvolver sua própria bandeira e expô-las durante combates, DLCs gratuitos para apoiadores, criação e desenvolvimento de fazendas para alimentar tropas e vender o excedente para arregimentar recursos, dentre outras novidades. Confira no vídeo uma amostra visual de uma das mecânicas de combate!


Fonte: Gematsu

Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google