Call of Duty: novo game da franquia será lançado ainda em 2021

Jogo foi confirmado pela Activision em uma reunião com investidores.


Mantendo a tradição anual, a série Call of Duty receberá um novo lançamento em 2021. Conforme uma reunião da Activision, empresa detentora da franquia, o game chegará em algum momento do quarto trimestre deste ano. Ou seja, podemos esperar esse título a partir de outubro, provavelmente próximo as festas de final de ano.


Vale lembrar que o último jogo da série foi Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi). Lançado em novembro de 2020, o game alcançou um grande sucesso e continua a receber constantes atualizações. A integração com Call of Duty: Warzone (Multi) também se mostrou acertada, mantendo o battle royale em destaque. Apesar da confirmação do novo jogo, ainda não há nenhuma informação confirmada sobre ele.

Fonte: Eurogamer, IGN Brasil


é redator de matérias sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.


Disqus
Facebook
Google