Bloober Team está trabalhando em uma franquia de horror com uma "publicadora muito famosa"

Segundo declarações do CEO, a empresa quer focar em títulos com mais apelo ao público geral.


A Bloober Team, desenvolvedora especializada em jogos de horror, está trabalhando em uma nova franquia com uma "publicadora muito famosa de jogos", segundo Piotr Babieno, CEO da empresa.

"Estamos trabalhando há mais de um ano em um novo projeto, uma franquia de horror, com uma publicadora muito famosa. Não posso dizer quem, nem posso dizer qual projeto é, mas tenho certeza que quando as pessoas perceberem do que se trata, ficarão muito ansiosas." - disse Babieno.

A desenvolvedora lançou recentemente The Medium, um jogo de horror psicológico para PC e Xbox Series e também foi responsável por outros títulos do gênero como Blair Witch e Layers of Fear.

De acordo com o CEO, os futuros projetos da empresa não serão necessariamente jogos de horror, mas "thrillers" com maior apelo para o público geral. 

"Quando você pensa em Resident Evil 8, Hellblade 2 e, de certa forma, em The Last of Us... é nesta área em que gostaríamos de estar. E ainda manteríamos nosso DNA, mostrando medos e emoções, coisas que não podem ser vistas com os olhos. Mas, novamente, não gostaríamos de fazer do ambiente a nossa narrativa, mas que a narrativa 'real' fosse contada através dos personagens, ações e por aí vai. Ainda seríamos a Bloober Team e as pessoas ainda sentiriam nossas características em nossos jogos, mas estaríamos muito mais orientados ao mercado de massa." completou o CEO.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google