Another Eden: The Cat Beyond Time and Space (Mobile) será lançado para PC

RPG mobile escrito por Masato Kato chega ao Steam em breve.

A Wright Flyer Studio anunciou que Another Eden: The Cat Beyond Time and Space chegará em breve ao PC (via Steam). O RPG escrito por Masato Kato (Chrono Trigger, Chrono Cross, The Legend of Legacy) está disponível atualmente para iOS e Android e funciona no formato free-to-play com microtransações. O lançamento no PC está previsto para o outono de 2021 (período entre março e junho).

O jogo conta a história de Aldo, um garoto de uma pequena vila que descobre um plano nefasto que envolve múltiplas eras. Viajando entre a antiguidade, o presente e o futuro, ele irá explorar múltiplos continentes, recrutar aliados e lutar contra vários inimigos em batalhas baseadas em turno.

Além de Masato Kato, a equipe do jogo inclui o ilustrador Takahito Exa e os compositores Yasunori Mitsuda, Shunsuke Tsuchiya (Luminous Arc 2) e Mariam Abounnasr. A versão de PC também incluirá uma campanha de pré-registro em que prêmios serão obtidos caso haja 10.000 usuários ou mais com o jogo na sua lista de desejos.

Novos jogadores receberão a personagem Suzette de 4 estrelas enquanto os veteranos poderão transferir os seus dados do celular para o PC. Além disso, é possível se inscrever para um acesso antecipado do jogo em que 30 pessoas serão selecionadas.

Fonte: WFS (via Press Release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google