THQ Nordic deve publicar 61 jogos até 2025

Desse total, quarenta ainda não foram anunciados e incluem IPs licenciadas e originais.

Em uma entrevista exclusiva com o portal GamesIndustry, o CEO da THQ Nordic, Klemens Kreuzer falou sobre o futuro da empresa, aquisições e muito mais. Ele confirmou o lançamento de Biomutant para o primeiro trimestre de 2021 e também contou sobre os inúmeros projetos em desenvolvimento dentro da corporação. 

Segundo ele, a empresa tem 61 jogos em desenvolvimento, dos quais apenas 21 foram anunciados até agora. Kreuzer disse ainda que esses títulos serão lançados dentro de um cronograma que vai até o fim de 2024 e incluem propriedades licenciadas e originais.

Por fim, a THQ Nordic também está estudando novas aquisições comerciais de estúdios, principalmente publicadoras, já que 16 das 20 equipes de desenvolvimento trabalham com o selo principal do estúdio e seria bom diversificar esse panorama.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google