[Atualizado] Biomutant (Multi) será lançado no primeiro trimestre de 2021, afirma CEO da THQ Nordic

Título é descrito como uma "fábula pós-apocalíptica de Kung Fu".

Em uma entrevista exclusiva com o portal GamesIndustry, o CEO da THQ Nordic, Klemens Kreuzer falou sobre as recentes aquisições e o que espera do futuro da empresa, principalmente em relação aos lançamentos. Ao ser questionado sobre Biomutant, jogo que acabou sendo adiado inúmeras vezes, Kleuzer revelou que o título será lançado ainda no primeiro trimestre de 2021 e é considerado um lançamento de grande importância.

Biomutant é descrito como uma "fábula pós-apocalíptica de Kung Fu", ambientada em um mundo aberto povoado por animais antropomórficos. O título será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One e, também vai receber atualizações gratuitas para o PlayStation 5 e o Xbox Series X. Levando em consideração a fala do executivo, a data de lançamento deve ser oficializada nas próximas semanas.

Atualização

Por meio do Twitter, o portal GamesIndustry revelou que a THQ Nordic entrou em contato para esclarecer que Biomutant não será lançado no primeiro trimestre de 2021. A empresa disse que o título tem previsão de lançamento para o próximo ano fiscal que começa em abril e vai até março de 2022.


Fonte: GamesIndustry


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google